1 2 3

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Top Of The World - cap.3

Hoje é dos dias mais importantes para mim!
É o meu primeiro dia de trabalho!
Neste momento estou apenas como ajudante de um manager de uma banda.
Vou ter com o Senhor Alto que é manager da banda, na discoteca-bar.

 Cheguei mas ninguém estava lá. Estava aborrecida e por isso comecei a tocar um pouco de guitarra
Entretanto um senhor aparece. Fiquei um pouco envergonhada, nunca tinha tocado para ninguém.
Arrumei a viola e fui ter com ele.

- É o senhor Alto?
- Sou e você é a senhora Vitória?
- Sou sim, prazer em conhecê-lo!
- Deixe-me já dizer que você tem um grande potencial!

Fiquei corada. Estivemos a conversar durante um bom bocado e depois ele oferece-me uma proposta surpreendente
- O quê?? Você está a dizer que eu tenho uma grande chance de concretizar o meu sonho em Brigdport?
- É isso mesmo o que eu estou a dizer. Tem lá um senhor que pode ser o manager da sua banda.
Nem pensei duas vezes: Claro que eu tinha que aceitar! Vivo para o meu sonho!


Despedi-me e telefonei ao Hector para me encontrar com ele.
Apesar da estranha forma que nos conhecemos, estava realmente a começar a gostar dele, como nunca gostei.
- Amor, anda ter comigo à praça.
- Claro, lá estarei.

Combinamos ir ter à praça central.
Contei-lhe a proposta que havia recebido.
Ele olhou-me com um olhar triste.
- Vitória, sabes que te amo muito, mas quero que sigas os teus sonhos...
- Por favor, não fiques triste amor...

Tinha que fazer alguma coisa!! Não podia deixar isto acabar assim!!
Entre a carreira e o amor não tem porque haver escolha, mas sim união!!
Como sou uma pessoa muito impulsiva fiz exactamente o que me veio à mente. Ajoelhei-me.
Ele ficou surpreso:
- Vitória, tu não...
- Hector, queres casar comigo?

Acho que não podia ter feito melhor. Os olhos dele brilharam como nunca.
- Oh! É claro que sim Vitória!!
Abraçamo-nos.
- Amo-te tanto Hector!
- Também eu Vitória!!

- Agora quero que venhas comigo para Bridgport! Podes pedir transferência!
- Por ti faço tudo!!

Fui contar logo a novidade à Catarine.
- A sério!? Tanta coisa num só dia?! És mesmo demais! Fico mesmo contente por ti!
- Obrigada, Amiga!!

Deitei-me, para poder descansar para o grande dia de amanhã.

Finalmente o dia chegou! Ia apanhar um avião para a cidade dos sonhos, com a pessoa que amo!!
Fui ter com o Hector à porta. Ele já lá tinha as malas.
Apenas nos abraçamos...

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates