1 2 3

sábado, 10 de dezembro de 2011

Top Of The World - cap.1

 
Olá! Eu sou a Vitória Silva. Acabei de me mudar para Hidden Springs e o meu sonho é ser cantora de uma banda de rock!
Os meus pais vivem em Sunset Ville, mas eles não aceitavam o facto de eu querer seguir este sonho e então mudei-me.
Uma grande amiga minha, Catarine, ofereceu-me estadia na casa dela e eu aproveitei.
 
Ontem cheguei a Hidden Springs e fui logo deitar-me para hoje estar pronta para a entrevista de emprego.
Mal posso esperar!! Vou lavar os dentes e pentear o cabelo.
 Agora vou almoçar...
-Vitória, queres almoçar os waffles que eu acabei de fazer?
Olhei para aqueles waffles completamente torrados, ela nunca teve jeito para a cozinha ahahha
- Claro, claro! Parecem deliciosos!
- Então é hoje que vais tratar da tua carreira?
- Vou ao Teatro e vou fazer uma entrevista de trabalho. Estou ansiosa!
- Que bom! Estou a torcer por ti!
Acabei de comer à pressa e fui para o Teatro.
É aqui que eu quero começar a minha vida!
Entrei para dentro. Fiz a entervista, mas...
Eles não me vão contratar!!
Não acredito que isto me está a acontecer!A vida é mesmo injusta!!

 E agora o que é que eu vou fazer?!
De repente alguém me levanta do chão.
- Uma mulher tão bonita a chorar aqui?
Limpei as lágrimas.
- Permita que me apresente, eu sou o Hector Mendoza, o chefe da orquestra.
" O quê?? O chefe da orquestra!? Não acredito"
- O-olá, eu sou a Vitória Silva. Eu queria muito trabalhar aqui.
"Já está tudo planeado!! Tenho que o conquistar, para ver se ele me contrata!"
- Oh, muito bem. - olhou-me com uns olhos sedutores.
 "Nada melhor que uma piada sedutora, pois não?"
- Hector, você é um homem muito charmoso...
- Vitória, a menina está a ser mentirosa, nenhuma beleza se compara à sua...
- Ora, que mentira... Porque não passa lá por casa?
- Estava a ver que nunca mais perguntava, Vitória...
 
"Sucesso Garantido!"
Fomos no carro de luxo dele.

 Chegamos a minha casa. A Catarine já estava a dormir! Perfeito!
Visto rápido o meu vestido abrasador e convido-o para vir para o meu quarto.

- Que quarto acolhedor, não acha Vitória?
- Eu também acho, Hector.
- O seu vestido é simplesmente lindo...
- Pode esperar só um minutinho, Hector?
- Todo o tempo que quiser!
Fui rápido para o WC, vou vestir o meu pijama sexy! Ele não me vai resistir!
 
Quando volto para o quarto, dito e feito!
Pegou em mim e beijou-me tão intensamente, que fiquei quase sem fôlego.
 - E se fossemos para a sua ca... - mas o telefone dele tocou. 
-Desculpe-me Vitória, mas vou ter que ir, mas apareça amanhã às 8 no teatro, temos que falar melhor sobre o seu emprego...
"Boa!!" - Claro Hector, não te mal algum... Esperarei até lá...


---Espero que tenham gostado! Como é a primeira vez que faço isto não sei se está muito bem, mas deixem as vossas opiniões e claro, ideias :D---

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates