1 2 3

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Top Of The World - cap.2

 
Hoje é o dia em que vou dar o primeiro passo para a minha carreira!
Vou vestir uma roupa super gira que comprei antes de vir, para impressionar!
 


Cheguei finalmente ao grande momento. O Hector já está a minha espera
- Olá Hector... Como vai?
Hector olhou-me com uns olhos que nunca tinha visto. Pareciam brilhantes.
- E se entrarmos?
- Claro!
O mesmo homem que me disse que não me queria contratar, estava agora a oferecer-me uma proposta de trabalho!
Estou super super feliz!! Vou dar tudo o que tenho para ser uma estrela de rock!
No meio dos meus pensamentos, o Hector pega-me nas mãos:
- Vitória, posso tratar-te por tu?
- Ha.. Claro.
- Não consigo mais resistir-te...
Olhei os olhos dele. Estavam tão carinhosos que também não resisti.
- Vitória, queres namorar comigo?
Fiquei sem saber o que lhe dizer! Eu só me tinha envolvido com ele por causa do meu emprego,
mas a verdade é que ele tem um certo encanto e desperta algo em mim diferente.
Dei-lhe um beijo. Mas este foi diferente. Foi demorado e de certa forma tímido.
- Isto quer dizer um sim?
Sorri-lhe:
- Claro, amor.
Apanhamos um táxi.
- Onde vamos?
- Vamos a um lugar mágico, querida.
Onde será que era aquele lugar??
Paramos num sítio afastado da cidade.
- Segue-me!
Paramos em frente a uma enorme cachoeira.
- UAU! Mas que lindo, Hector! Mas é melhot irmos dormir não achas?
- A noite ainda mal começou querida, olha! O mais bonito está deste lado!
Virei-me e ele tinha absoluta razão!
Via-se a cidade e o lago. Era uma paisagem incrível.
Agarrou-me e beijou-me intensamente.
Sentamo-nos na erva fresca da noite.
- Vamos ver as estrelas, meu amor?
- Claro... - estava derretida! Era a coisa mais querida que me tinham feito!
Foi muito, mas mesmo muito divertido estar ali com o Hector.
- Estás a ver aquela estrela?
- Sim...
- Tu ainda brilhas mais que ela... Amo-te...
- Eu também, meu amor...
Levou-me a casa e fui-me sentar no sofá.
- Hmm.. que sorrisinho é esse Vitória?
Assustei-me. Era a Catarine.
- Oh Catarine, és tu... Não te tinha visto.
E contei-lhe tudo o que se tinha passado, deste dia memorável.

---Espero que tenham gostado, mandem a vossa opinião ;)---

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Simple Proff Blogger Template Created By Herro | Inspiring By Busy Bee Woo Themes Distribuido por Blog templates